sábado, julho 23
Jamais prive uma pessoa de esperança. PODE SER QUE ELA SÓ TENHA ISSO.
Este será o primeiro post que faço tirando as idéias/pensamentos diretamente de minha cabeça, as outras chegam quando leio algo de legal nos sites e os transcrevo (as vezes à minha maneira) para cá.
Quero contar de um sonho que tive hoje. Acordei meio sensibilizado com ele. E pesquisando algumas coisas, eu encontrei a frase que entitula o post: "Jamais prive uma pessoa de esperança. PODE SER QUE ELA SÓ TENHA ISSO"
O meu sonho foi o seguinte: eu morava sozinho, e eu cuidava de uma menina, linda, porém, muito doente. E eu ficava na insensante busca de cura de sua doença, e uma prima minha, Bia, dizia que aquela minha busca pela saude da garota, era em vão. Mesmo assim, sempre que ela precisava ir ao hospital, eu ia. E, quando eu precisava resolver algum problema, essa prima ficava com o menina.
Bom, em suma: Eu tinha uma criança pra cuidar, uma prima que tirava a esperança que eu tinha sobre aquele ser, e não conseguia ser forte o suficiente para poder conter minhas lágrimas. Sim, eu chorava o tempo todo. Me mostrava pequeno diante de toda a situação. Fraco. Mesmo assim, eu sabia que eu iria conseguir.
Infelizmente, tenho que acabar este post aqui, dessa forma mesmo. Sem um final feliz, ou até mesmo trágico. Minha mente apenas condicionou o enredo da menina doente que eu cuidava. Não sei o que houve, não sei o que se passa além dessa fase, mas de uma coisa eu sei, 'enquanto houver sol, ainda haverá esperança...'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário